Gang Garrisson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

4 participantes

Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

Mensagem  .{BR} HKLn. Sáb Mar 26, 2011 5:07 pm

O Firebug na minha opinião é uma boa classe de GG2, mas não é muito jogada. Sua arma de fogo é util é forte para disputas e tem condições de derrubar qualquer classe com habilidade, abaixo os principais confrontos.

* Firebug VS Soldier:
O Soldier é um grande adversário do Firebug, os torpedos poderosos são fatais mas com reflexo ou sorte o Firebug pode rebate-los de volta ao mesmo explodindo-o ou só para se defender.

*Firebug VS Infiltrator:
Para quem gosta de bancar o Spy Cheker e ficar tacando fogo pra tudo quanto é lado para achar Infiltrators uma dica é ficar apertendo e soltando rapidamente o botão esquerdo, isso n tira muito HP mas mostra onde o Infiltrator está, aí é só perseguir ele até a hora do bater das botas, cuidado pois quando você estiver perseguindo-o ele pode utilizar a faca para se livrar de você.

*Firebug VS Scout:
O Scout é o maior inimigo do Firebug, ele pode até parecer inofencivo mas sua velocidade é intensa, ele realiza a fuga e ao mesmo tempo atirando para traz, nun ca fique perseguindo-o, tente fechar o caminho dele, pois ele pula muito alto e corre muito.

*Firebug VS Heavy e Medic:
O Heavy com sua minigun e um Medico o carregando poe medo em todo mundo, a vantagem pro Firebug é q o Heavy é lento demais e facil de ser driblado, o primeiro alvo sempre deve ser o Medico pois se tirar HP do Heavy o mesmo vai ser rapidamento recarregado e Uberchargezado.

*Firebug VS Autogun:
Você nunca deve ficar parado em frente a elas, lógico :p, autoguns mau colocadas são simples de serem derrubadas, as bem colocadas tem uma tatica simples, pegue a intel e ''fuja'', se conseguir,se o engineer não estiver perto, fique pulando em cima dela com o fogo.

Agora a imagem de mim avacalhando com o Pyro e com noclip no VinMod.


Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Screenshot100st

JAH QUE PESSOAS RECLAMARAM QUE EU NÃO PUS UMA SCREEN BOA vou postar uma do jogo agora.
Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Screenshot114f

Espero q parem de reclamar.


Última edição por .{BR} HKLn. em Seg Mar 28, 2011 5:58 pm, editado 4 vez(es)
.{BR} HKLn.
.{BR} HKLn.
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : Farroupilha RS
Classe : Firebug

http://lollollol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Re: Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

Mensagem  Mudley Sáb Mar 26, 2011 5:48 pm

Poderia também ter posto sobre como lidar com mais classes! Wink
Mudley
Mudley
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : Brasil, Rio Grande do Sul, Esteio
Classe : Constructor

http://www.twitter.com/Michael_A_S_D

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Re: Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

Mensagem  Waave Sáb Mar 26, 2011 8:08 pm

Tutorial bom, mas como disseram meo incompleto..

E a imagem foi com gravity, matando no respawn de 1 segundo. Pff.
Waave
Waave
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 31
Classe : Aleatório

https://ggbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Re: Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

Mensagem  Lipskywalker Sáb Mar 26, 2011 9:23 pm

Tutorial bem incompleto. Só disse como lidar contra qualquer tipo de classe. Um firebug user(tipo eu) com alguma experiência já tem isso em mente. E sobre a print. Um real pwnt de firebug:

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos 6ymtcw

Não querendo me gabar... Mas foi tão foda. *-* Na hora nem vi, só escutei o Siul gritando e falando pra mim printar. Q
Lipskywalker
Lipskywalker
Novato
Novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Classe : Firebug

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Coments

Mensagem  .{BR} HKLn. Dom Mar 27, 2011 9:35 am

Por isso é um tutorial, um tutorial não é pra quem é vicado, é pra quem naum gosta ou não sabe jogar com ele, é só para ajudar em disputas do jogo.

OBS: e na imagem, eu avisei q tava avacalhando com noclip.
.{BR} HKLn.
.{BR} HKLn.
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : Farroupilha RS
Classe : Firebug

http://lollollol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos Empty Re: Jogando com o Firebug ''Pyro'', para novatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos