Gang Garrisson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando com Soldier

3 participantes

Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Jogando com Soldier

Mensagem  SoldierXaleX Qui Mar 24, 2011 2:27 pm

Para quem não sabe Gang Garrison é um demake de um dos maiores jogos multiplayer e como tal para alcançar a vitória não é necessário só perícia mas também tática em grupo. O soldier ele é uma classe muita importante para uma boa tática em grupo, seus tiros são bastante fortes chegando a tirar ate 55 de dano de acertar diretamente. Nesse tutorial tentarei passar o maxímo da minha experiência como soldier e como lidar com cada classe. Primeiramente devemos entender que o míssil do soldier não é tão rápido então, se o oponente for muito bom ele consegue pulando se desviar. A duas estratégias básicas: tentar atirar sempre em diagonal, pois é mais difícil de desviar e predizer onde o oponente vai andar e alguns instantes atirar (eu sei é meio difícil, mas com o tempo pega o time). Outra coisa importante é conseguir fazer rockets perfeito, tipo para enganar quando esta fugindo, exemplo você esta em baixo ai vocÊ da um rocket e fica em uma plataforma acima então mesmo assim estão te perseguindo você desce e no estante que toca no chão você da outro rocket. Tente tambem fazer fintas, como se estivesse fugindo e depois atire para que acerte. Esse tipo de coisa da com todos e da mais certo em lugar estreitos.


Runner: Esse personagem é muito relativo a dificuldade, dependendo de quem o controla. O problema de se lidar com um runner é que ele tem dois pulos e ele pode se desviar facilmente de dois tiros, se for um bom scout ele vai tentar ter certa distancia para poder se esquivar. A jogada para se ganhar do scout é tentar se aproximar dele e dar um tiro onde ele não tenha tempo de desviar-se. Outra também, mas eu acho mais difícil é acertar ele quando acabar os pulos e ele estiver indo para o chão. Se estiver perto de uma caixa fique atirando escondido e quando ele pular sobre ela você passa para o outro lado e no caminho o acerta, as vezes da errado pois ele é muito rápido e pode so pular sobre sua cabeça e atirar.


Firebug: Sua chama é devastadora e um inimigo relativamente difícil e para matar uns dois três tiros. Se for um jogador ruim tente manter alguma distancia é você o mata fácil caso se aproxime de um rocket nele, já se for alguém com experiência ai é outra historia ele ou ira tentar pular sobre sua cabeça como um runner e ficar te queimando então usem a mesma tática do scout fique bem perto dele e você acaba rápido. A também outro tipo o que ira esperar você atacar para refletir esse é bem simples encurrale ele para que não tenha chance de refletir, caso ele ainda seja muito chato quando for atirar pule para que caso ele reflita será mais difícil de acertar você . Se estiver perto de uma caixa fique atirando escondido e quando ele pular sobre ela você passa para o outro lado, como gato e rato.


Rocketman: Essa é uma luta interessante. Para se jogar contra um igual tente sempre prever onde ele vai andar para acertalo. Se ele for bom ira tentar o mesmo por isso não se precipite não pule muito so para se desviar pois muitas vezes você ira ser acertado por você seguir os seu instintos de pular ou ir para trás e você se ferrara se estiver jogando com alguém como eu. Treine acertar tiros no ar para case derem rocket em você mesmo assim acertar, treine e tente dar rocket nos outros pois são poucos que conseguem acertar no ar.


Overweight: Esse cara é bem fácil, pois sua distancia de tiro é curta e ele é devagar. Então se você poder fique longe dele atirando bastante. Se estiver perto de uma caixa fique atirando escondido e quando ele pular sobre ela você passa para o outro lado ele é devagar para atirar então não há problemas. Outra coisa de rocket nele e o acerte no ar para facilitar fique embaixo dele. O problema do overweight é que ele tem muita vida e daí com um medico é difícil.


Detonator: Essa é relativamente dificel, dependendo de quem usa. Se for daqueles que ficam minando as coisas é ridiculamente fácil so atire nas bombas e deu acabo. Matar um detonator precisa de três tiros então cuidados. Se o cara for bom ele vai ficar em uma distancia media, pois suas bombas não têm alcance muito altas. Daí que vem a chatice, pois ele vai ficar atirando indiretamente, outro saco é que ele pode explodir em qualquer hora do arco que seu tiro faz, ou seja, mesmo que você estiver fugindo e tiver um na frente ele vai só explodir na hora que chegar a você ¬¬ (saco). Caso ele esteja perto alvo fácil. Caso esteja de longe tente fazer uma finta, como se estivesse fugindo e depois atire para que acerte. Observação esse tipo de finta da com todos e da mais certo em lugar estreitos, ainda mais com demoman, pois seu alcance fica menor. A mais uma coisa, se você conseguir acertar um momento na mesma hora que a bomba do demoman as duas podem explodir juntas dando um dano maior.


Healer: Esse carinha dependendo é meio chato de matar. Se estiver sozinho é fácil, mas você deve dar três tiros consecutivos para não se curar. O problema de lutar contra ele é que obviamente ele não luta sosinho e sim apóia os outros. Cuidado ele é um apoio importante pra vitória de ambos, dependendo dos times ele faz a diferença. Por que quando a barra de healer enche o deixa invencível por alguns instantes (é nessas horas que você foge, para não receber muito dano, depois você o ataca). Então vão as dicas para lutar com cada um que ele cura:

Healer-runner: Pensa em uma combinação chata. Para derrotar ou de três tiros consecutivos no scout e o mata depois (essa é a opção difícil). A outra é mata primeiro o healer primeiro e depois mata como ensinei antes (essa opção mais fácil). Pode tentar separar ele com um rocket e acabar no ar (já fiz isso, mas naquelas né?).

Healer-firebug: igual ao scout, não a muito o que falar. A cuidado você tem que ser rápido.

Healer-rocketman: Se foque em atacar o healer mas cuidando com o soldier. Pode tentar é encurtar a distancia atacando consecutivamente o healer. Tente não gastar todos os tiros de uma só vez, pelo caso de ocorrer uma situação mais vantajosa.

Healer-overweight: Muito difícil de ganhar sozinho. A única opção que há é matar o healer e depois acabar com o overweight. Se tiver caixas use a seu favor como descrito. Pode tentar a opção meio suicida igual ao do rocktman. Para fugir um rocket é bom, pois a distancia do tiro é baixa.

Healer-detonator: detonator ira atuar atacando na maioria das vezes ja que esta tendo apoio, sem se esconder será de certa forma mais fácil de lidar com ele. Mas cuidado é preferencial sempre matar primeiro o healer não importa a classe.

Healer-Construtor: não existe muita dificuldade, pois, seus tiros não são fortes, mesmo assim não abuse da sorte. Use a mesma tática do scout.

Healer-Healer: Você ta achando engraçado dois healer junto? Pois não devia. Eu e mais um amigo já matamos junto um overweight e dois rocktman. Então sem brincairas cuidado pois o tempo de Curaçao deles é bastante rápida ou seja so três tiros consecutivos pra matar um deles.

Healer-infiltrator: É bem fácil. Ele tem 100 de HP, dois tiros seguido já o matão. E se ficar invisível é so seguir a linha do que liga healer e infiltrator.

Healer-Rifleman: O mais fácil. Pois se o healer andar muito ele afeta os tiros do rifleman. Acerte bastante os pés e uma tática legal é ataque o healer ele vai recuar daí você atira no sniper é interessante você pular, pois os tiros de sniper são precisos.

Healer-Q/C: Também nada de mais, mate o healer primeiro e acabe com sua festinha. O problema so aqui que seus ataque empurram bastante então cuidado.


Construtor: é bem simples, três tiros já matam ele. Cuidado importante é com sua autogun que ataca na hora que vê você, que também é destruída com três tiros. O raio de visão da maquina é igual ao de um personagem (tirando sniper, né?). Se você ficar pulando em cima dela ela não o acerta então se estiver próximo pule em cima dela se não atire de longe.

Infiltrator: Essa é uma classe de certa forma problemática. Por que ele pode ficar invisível e uma facada sua da critical, ou seja, mata na hora. Para que não aconteça isso ande sempre atento nunca fique parado e sempre atirando é claro que nem sempre se pode fugir de uma facada. A moral para não morrer para um infiltrator em minha opinião é pensar como um daí você sempre sabe o que pode acontecer. É claro que já sou bastante experiente jogando de infiltrator e deve ser bastante irritante alguém como eu que consegue prever onde as pessoas vão cair e o tempo da passada dos personagens.nota: seus tiros dão 25 de dano cada, cuidado.


Rifleman: Uma classe bastante chata para se lutar, por que na maioria das vezes começa de longe o ataque e ate você chegar já pode estar morto. Uma dica se estiver de longe é não ficar parado e saber mais ou menos da onde vem o tiro e tentar a sorte. Se estiver de perto fique pulando e de três tiros e um deles nem precisa ser em cheio.


Q/C: Eu já estava me esquecendo dessa classe. Essa classe não requer muita atenção, mas devemos cuidar com algumas coisas. Primeira é que ele é menor então é mais difícil de acertar, nada com muita dificuldade, três tiros já o mata. Sua espada tira bastante dano e empurra bastante, se ficar sempre de longe não há nada que possa fazer. Cuidado para não ficar preso contra a parede, por isso fique sempre pulando de um lado para outro.

Espero que tenha ajudado e esse é um pouco de como jogar de soldier pois se deve entender que as fazes propiciam uma melhora ou não nas habilidades do soldier. E faltou falar de estrategias em grupo com soldier. É claro que no papel é mais facil de falar, mas na hora do jogo é outra coisa. Treine que uma hora da certo.




Última edição por SoldierXaleX em Seg Mar 28, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Re: Jogando com Soldier

Mensagem  Mudley Sex Mar 25, 2011 10:49 am

Belo tutorial, bem explicativo! Smile
Mudley
Mudley
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : Brasil, Rio Grande do Sul, Esteio
Classe : Constructor

http://www.twitter.com/Michael_A_S_D

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Re: Jogando com Soldier

Mensagem  SoldierXaleX Sex Mar 25, 2011 11:28 am

valeu tentei dar o maximo de explicação de acordo com a minha habilidade de soldier e com as outras classes.
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Re: Jogando com Soldier

Mensagem  Senhor Barriga Seg Mar 28, 2011 6:54 am

SoldierXaleX escreveu:valeu tentei dar o maximo de explicação de acordo com a minha habilidade de soldier e com as outras classes.

XaleX da uma formatada nele, deixa os pontos importantes em negrito e resumas umas partes que ai fica supimpa o tutorial =D
Senhor Barriga
Senhor Barriga
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe : Healer

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Re: Jogando com Soldier

Mensagem  SoldierXaleX Seg Mar 28, 2011 10:59 am

eu não sei fazer isso T.T
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com Soldier  Empty Re: Jogando com Soldier

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos