Tutorial Infiltrador
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Tutorial Infiltrador
O canivete
A arma mais divertida do jogo. A única arma no jogo que pode matar instantaneamente, além de bombas adesivas. Também é a arma mais difícil de manter contato no jogo.
Landingstab(Apunhalada Pousando) precisa de uma pequena previsão, acho que quase todo mundo sabe disso. Facestab(Apunhalada na Cara), o tipo mais comum de apunhalada, no qual o alvo está andando numa linha reta e será apunhalado pela frente, por causa que o acerto da apunhalada é alto o suficiente para acertar jogadores pulando, você tem uma área de hit.
O canivete tem uma enorme e significante área de acerto que é constantemente subestimada por jogadores de todos os níveis. Existem vários pontos malandros que você pode abusar pra conseguir frags fáceis.
Não há muito o que eu possa dizer sobre a previsão. Basta imaginar o que você faria na situação do alvo (como experiência com outras classes realmente ajuda), e lembre-se que provavelmente vai fazer a ação mais óbvia.
Previsão não é suficiente contra bons jogadores embora. Aqui vai um exemplo:
Nós gostaríamos de atacar de um lugar que o inimigo não está olhando. Se eles não podem vê-lo, eles dificílmente poderam reagir contra você. Mas em um jogo 2D, isto pode ser difícil no começo. Devido à invisibilidade passiva (jogadores inimigos não podem ver Infiltrator's visiveis ou não, que estão por trás deles), apunhalar alguém por trás é a solução óbvia. No entanto, você não pode mover-se enquanto apunhala, de modo a menos que sua meta é ficar parado, isso não vai funcionar com muita frequência. Isso não quer dizer que o backstab clássico é inútil: há uma abundância de muitas oportunidades para os jogadores apunhalar, como esta (quando há uma grande guerra e as pessoas estão com medo de subir, especialmente Overweight/Healer). Neste exemplo que todos nós já tivemos, há uma abundância de bons alvos para Infiltrator's de ambos os times.
Estas situações são muito raras para mantê-lo ocupado durante todo o jogo, embora os frags obtidos pelos infiltrator's serem úteis, não é suficiente ter um infiltrator na sua equipe no lugar de um detonator, Como podemos tornar-nos mais útil?
Você precisa começar a ver o jogo de outra maneira.
Caso você consiga, você verá seus frags subindo contra os melhores jogadores no servidor. Esta é provavelmente a melhor maneira. É confiável, poderosa e difícil de reprimir. Pouquíssimos jogadores estão procurando em todos os lugares ao mesmo tempo.
Você pode aplicar esta etapa. Mas, Como aplicar isso aos jogadores que não estão sendo distraídos por colegas de equipe?
Você precisa atacar quando ninguem espera. E você precisa dar-lhes o mínimo tempo para reagir.
ctf_conflict é o mapa que irei usar para dar um exemplo: A maioria das pessoas estão se concentrando no meio do mapa, deixando a área de spawn livre. Esta pode ser uma boa oportunidade, a apunhalada praticada na saida da base é chamada de spawnstab.
Ao contrario de que muitos pensam, a apunhalada não precisa acertar para ser eficaz. Stabs são úteis também para forçar o alvo a fazer uma coisa que não quer, chama-se forcestab tal apunhalada. Ai vai um exemplo de forcestab:
Temos um infiltrador fazendo o uso do forcestab, forçando o healer a se separar do overweight.
Infiltrador é uma classe que precisa de paciência, caso não tenha, procure a classe com qual mais se adapta.
Bom, este foi meu primeiro tutorial, comentem, critiquem construtivamente. ^_^
Créditos:
Eu, obvio
Wherewolf (Grande parte do tutorial foi de criação dele)
Duka (Ajuda na tradução)
redisculi (Ajuda na tradução)
Lipskywalker (Ajuda na tradução)
lmx1(Ajuda na tradução)
A arma mais divertida do jogo. A única arma no jogo que pode matar instantaneamente, além de bombas adesivas. Também é a arma mais difícil de manter contato no jogo.
Landingstab(Apunhalada Pousando) precisa de uma pequena previsão, acho que quase todo mundo sabe disso. Facestab(Apunhalada na Cara), o tipo mais comum de apunhalada, no qual o alvo está andando numa linha reta e será apunhalado pela frente, por causa que o acerto da apunhalada é alto o suficiente para acertar jogadores pulando, você tem uma área de hit.
O canivete tem uma enorme e significante área de acerto que é constantemente subestimada por jogadores de todos os níveis. Existem vários pontos malandros que você pode abusar pra conseguir frags fáceis.
Não há muito o que eu possa dizer sobre a previsão. Basta imaginar o que você faria na situação do alvo (como experiência com outras classes realmente ajuda), e lembre-se que provavelmente vai fazer a ação mais óbvia.
Previsão não é suficiente contra bons jogadores embora. Aqui vai um exemplo:
Nós gostaríamos de atacar de um lugar que o inimigo não está olhando. Se eles não podem vê-lo, eles dificílmente poderam reagir contra você. Mas em um jogo 2D, isto pode ser difícil no começo. Devido à invisibilidade passiva (jogadores inimigos não podem ver Infiltrator's visiveis ou não, que estão por trás deles), apunhalar alguém por trás é a solução óbvia. No entanto, você não pode mover-se enquanto apunhala, de modo a menos que sua meta é ficar parado, isso não vai funcionar com muita frequência. Isso não quer dizer que o backstab clássico é inútil: há uma abundância de muitas oportunidades para os jogadores apunhalar, como esta (quando há uma grande guerra e as pessoas estão com medo de subir, especialmente Overweight/Healer). Neste exemplo que todos nós já tivemos, há uma abundância de bons alvos para Infiltrator's de ambos os times.
Estas situações são muito raras para mantê-lo ocupado durante todo o jogo, embora os frags obtidos pelos infiltrator's serem úteis, não é suficiente ter um infiltrator na sua equipe no lugar de um detonator, Como podemos tornar-nos mais útil?
Você precisa começar a ver o jogo de outra maneira.
Caso você consiga, você verá seus frags subindo contra os melhores jogadores no servidor. Esta é provavelmente a melhor maneira. É confiável, poderosa e difícil de reprimir. Pouquíssimos jogadores estão procurando em todos os lugares ao mesmo tempo.
Você pode aplicar esta etapa. Mas, Como aplicar isso aos jogadores que não estão sendo distraídos por colegas de equipe?
Você precisa atacar quando ninguem espera. E você precisa dar-lhes o mínimo tempo para reagir.
ctf_conflict é o mapa que irei usar para dar um exemplo: A maioria das pessoas estão se concentrando no meio do mapa, deixando a área de spawn livre. Esta pode ser uma boa oportunidade, a apunhalada praticada na saida da base é chamada de spawnstab.
Ao contrario de que muitos pensam, a apunhalada não precisa acertar para ser eficaz. Stabs são úteis também para forçar o alvo a fazer uma coisa que não quer, chama-se forcestab tal apunhalada. Ai vai um exemplo de forcestab:
Temos um infiltrador fazendo o uso do forcestab, forçando o healer a se separar do overweight.
Infiltrador é uma classe que precisa de paciência, caso não tenha, procure a classe com qual mais se adapta.
Bom, este foi meu primeiro tutorial, comentem, critiquem construtivamente. ^_^
Créditos:
Eu, obvio
Wherewolf (Grande parte do tutorial foi de criação dele)
Duka (Ajuda na tradução)
redisculi (Ajuda na tradução)
Lipskywalker (Ajuda na tradução)
lmx1(Ajuda na tradução)
Última edição por siul em Seg Mar 28, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es)
siul- Novato
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe :
Re: Tutorial Infiltrador
Ganhei créditos. qq
Mas muito bom tuto, curti. Eu que sou uma droga de spy/inflitrator, é uma boa ajuda. XD
E aquela imagem do facestab no final. Tô com a impressão que não vai acertar. q
Mas muito bom tuto, curti. Eu que sou uma droga de spy/inflitrator, é uma boa ajuda. XD
E aquela imagem do facestab no final. Tô com a impressão que não vai acertar. q
Lipskywalker- Novato
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Classe :
Re: Tutorial Infiltrador
Ganhei créditos. ²
Porém nem jogo de spy, mas.. Consideração galera, perdemos mó cota traduzindo. D:
Porém nem jogo de spy, mas.. Consideração galera, perdemos mó cota traduzindo. D:
Re: Tutorial Infiltrador
Lipskywalker escreveu:Ganhei créditos. qq
Mas muito bom tuto, curti. Eu que sou uma droga de spy/inflitrator, é uma boa ajuda. XD
E aquela imagem do facestab no final. Tô com a impressão que não vai acertar. q
Não acertou, ele errou ali...
Enfim, ótimo tutorial também. 9.7/10
Re: Tutorial Infiltrador
Waave escreveu:Lipskywalker escreveu:Ganhei créditos. qq
Mas muito bom tuto, curti. Eu que sou uma droga de spy/inflitrator, é uma boa ajuda. XD
E aquela imagem do facestab no final. Tô com a impressão que não vai acertar. q
Não acertou, ele errou ali...
Enfim, ótimo tutorial também. 9.7/10
Realmente, ele não acerta, mas acertar não era a intenção mesmo, e sim forçar o healer a se separar do overweight.
siul- Novato
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe :
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