Gang Garrisson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Healer: O corpo de um time!

+2
SoldierXaleX
Senhor Barriga
6 participantes

Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Senhor Barriga Seg Mar 28, 2011 7:47 am

Introdução


Healer é uma das classes mais importantes de um time! Com ele um time pode mudar totalmente o rumo de um jogo ou pelo menos mante-lo equilibrado. Mas para isso ele deve ser sensato, saber desviar e confiar em seus parceiros.

O healer

Vida: 120
Arma direita Needlegun - 3 de dano por needle - 40 needle - 120 de dano.
Arma Esquerda Medigun
Cura 5 de Hp conforme o tempo

Em campo!

Agora em campo eis aqui as três dicas primarias que deverão funcionar com qualquer classe que esteja curando, menos, é claro, sniper, pois ele dificilmente vai a frente em uma batalha.

Sensatez: Primeiramente se você é o único medico do time e tem muitos pessoas para você curar, não entre em pânico! Uma boa tática é curar 50% da vida, já que classes com menos 50% de vida curam mais rápido que o normal! E esses mesmo 50% resistem a qualquer tiro, menos runner, eles você pode até curar toda a vida.

Detalhe importante é que, infelizmente, nem todos os jogadores são assim tão bons, sempre terá o que chamamos de pubbies e eles tem uma certa tendencia suicida, mesmo com médico. Ou seja: Uma situação com duas sentrie e um firebug adversário, e você como médico e um heavie pubbie. A partir do momento que começar a perceber que ele não vai recuar, já que é impossível sua cura ultrapassar tal quantidade de dano, corra! Ignore o heavy! Caso contrário ele morrerá, as sentrie irão contra você e bem todo o Superburst será perdido com a sua provável morte.

Falando em superburst, ele, diferente do médico em si, cai somente na casa da sensatez: Você tem que saber o momento certo para dar superburst, esperar de mais pode ser fatal, mas muito cedo pode ser um desperdício! Infelizmente para conseguir esse acerto é só com experiência, mas pode-se dar algumas dicas:

Nunca use superburst em um Sniper, é inútil! A não ser que for para salvar a ti mesmo. Mas para ataque? Jamais.
Lembre-se que o superburst permite a passagem de projeteis, então se houver parceiros junto no ataque é uma boa ideia ficar trocando o superburst entre eles por alguns segundo, principalmente por que irá recarregar os tiros (extremamente útil para heavys, pyros e rockelaunchers).
Cuidado que a intel ou ponto de captura são inutilizados com superburst, sendo o mais perigoso a intel, já que ela só pode ser pega depois de 15 segundos de ser largada.

Sabendo Desviar: Desviar é importantíssimo! Você é mais importante vivo do que a pessoa que você está curando, lembre-se disso! Infelizmente se não possui um parceiro médico, sua cura de 5 em 5 ajudará, mas ainda sim você poderá morrer facilmente, principalmente por que eles estarão mirando em VOCÊ!. Então para as situações abaixo eu utilizarei como se estivesse curando heavys, rockelaunchers ou pyros. Os mais comuns.

:x11: Um bom runner é horrível! Em três tiros ele te mata, independente de sua cura! Com ele usar terreno é desvantajoso, apesar de o médico ser a 2ª classe mais rápida. Faça o seguinte: Fique dançando entre seu parceiro, assim os tiros atigiram ele e não você! Se a vida do seu parceiro estiver alta, aproveite para atirar needles, assim ele morrerá mais rápido.

:x12: Este aqui é um pesadelo se o seu parceiro é um pubbie! Ou se simplesmente é um idiota que não sabe que o firebug quer matar o médico! A velocidade sua e do firebug são parecidas, então corra! "Ah mas e o meu parceiro?" Se ele for esperto, voltará para te ajudar, aproveite e atire needles no caminho do firebug para matá-lo. Você também pode tentar pular por cima do firebug, arriscado se ele for bom, mas evitará se distanciar do seu parceiro... E lembre-se, cuidado com tetos! Firebug são esqueiros, eles pode cair de lugares e entrar entre você e seu parceiro, neste caso, vá junto do seu parceiro e evite ao máximo ser atingido pelas chamas! Dance muito!

:x13: Este aqui tem lá seus perigos por causa dos pubbies que ficam pulando para desviar do missil e deixa te acertar... Dá uma raiva! Se for um só, é possivel desviar dos tiros facilmente, quando tiver mais, é perigoso até para seu parceiro, ai vai o quão bão você e seu parceiros são. Se for necessário correr, nunca tome uma rota retilínea.

:x14: Heavys por serem lentos, dificilmente são perigos para médicos! O problema é para seu parceiros! A quantidade boa de vida + grande quantidade de dano pode matar até mesmo um heavy sendo curado! Tudo isso depende o quão bom é o seu parceiro e quão bom é o heavy adversário.

:x15: Para um bom Detonator, 3 sticks basta... Essa classe é o inferno dos médicos! Suas sticks atravessam seu parceiro e podem chegar facilmente em você! E 3 stick é morte! O único jeito é ficar indo para frente e para traz para não permitir ele prever quando deve explodir a stick e deixar seu parceiro ir lá matá-lo. Contra tapetes, bem, problema do heavy.

:x16: Contra um rambo medic? Acho difícil algo dar errado aqui. Agora contra um inimigo de medico, as concentrações estarão no seu parceiro, então estará sossegado para você... Até seu parceiro morrer é claro.

:x17: Outra que dificilmente encherá seu saco, ele não é muito rápido, e precisa de 4 tiros para matá-lo. O problema é a sentrie, deixe que seu parceiro a mate-a! Se ele começar a pular em cima dela, vá junto ou ela atirará em você.

:x18: Runner, pyro, Detonator... INFILTRADOR! Este é o perigo! Ele pode matá-lo! Ele pode matar seu parceiro! E O problema principal! Como desviar de algo que não pode se ver? Sendo imprevisível é claro! Evite andar em linha reta certinho, de paradas constante, e cuidado com lugares altos onde se dê para cair, o mesmo perigo dos pyros serve para os infiltradores! Abuse do range da needlegun para realizar um spiechecker.

:x19: Este somente é perigo se o adversário é bom e/ou se o terreno é favorável. O segredo é ficar próximo ao seu parceiro, assim o tiro acertará ele e não você! E se for atingido pelo tiro carregado, recue! Mande seu parceiro recuar junto e espere a vida encher ou tome uma rota em que ele não pode atingi-lo.

Confiança!: Seus parceiros é sua vida! Se eles forem para frente vá para frente, se recuarem, recue! Confiar nele é essencial, mas com sensatez, é claro!




Bem, se quiserem faço um tutorial de rambo medic. =D
Senhor Barriga
Senhor Barriga
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe : Healer

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  SoldierXaleX Ter Mar 29, 2011 7:31 am

Muito bom esse tutorial de medico com o spy, sempre tente dar uma ajuda para seu parceiro atirando em alguns lugares para que não sejam mortos pelos spy. E como o Senhor barriga disse confiaça é tudo. :c1:
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Duka Ter Mar 29, 2011 10:45 am

Li tudo, particularmente gostei bastante, Barriga.
Duka
Duka
Membro
Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : Guarulhos
Classe : Runner

http://skgaming.orgfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Mudley Ter Mar 29, 2011 2:45 pm

Belo tutorial, tem muitos Healers metidos a "tal" que estão precisando dar uma lidinha nele... Rolling Eyes
Mudley
Mudley
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : Brasil, Rio Grande do Sul, Esteio
Classe : Constructor

http://www.twitter.com/Michael_A_S_D

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Waave Qua Mar 30, 2011 9:07 am

In-game estou tentando ver qual me adapto mais, healer ou spy... Healer eu sou bem cauteloso, mas ainda falta experiência e spy tá andando..

Li tudo no dia que você postou, só que não comentei.. Muito bom, excelente.

Você têm muita barriga, Sr. Talento.
Waave
Waave
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 31
Classe : Aleatório

https://ggbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Mudley Qua Mar 30, 2011 9:17 am

Waave escreveu:In-game estou tentando ver qual me adapto mais, healer ou spy... Healer eu sou bem cauteloso, mas ainda falta experiência e spy tá andando..

Li tudo no dia que você postou, só que não comentei.. Muito bom, excelente.

Você têm muita barriga, Sr. Talento.

Piada velha mas boa! clown
Mudley
Mudley
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : Brasil, Rio Grande do Sul, Esteio
Classe : Constructor

http://www.twitter.com/Michael_A_S_D

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Duka Qua Mar 30, 2011 12:30 pm

Waave escreveu:In-game estou tentando ver qual me adapto mais, healer ou spy... Healer eu sou bem cauteloso, mas ainda falta experiência e spy tá andando..

Li tudo no dia que você postou, só que não comentei.. Muito bom, excelente.

Você têm muita barriga, Sr. Talento.

AUIEHAUIeh boa
Duka
Duka
Membro
Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : Guarulhos
Classe : Runner

http://skgaming.orgfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Senhor Barriga Qua Mar 30, 2011 2:50 pm

Waave escreveu:In-game estou tentando ver qual me adapto mais, healer ou spy... Healer eu sou bem cauteloso, mas ainda falta experiência e spy tá andando..

Li tudo no dia que você postou, só que não comentei.. Muito bom, excelente.

Você têm muita barriga, Sr. Talento.

Como é que é?
Senhor Barriga
Senhor Barriga
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe : Healer

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Waave Qua Mar 30, 2011 3:06 pm

Senhor Barriga escreveu:
Waave escreveu:In-game estou tentando ver qual me adapto mais, healer ou spy... Healer eu sou bem cauteloso, mas ainda falta experiência e spy tá andando..

Li tudo no dia que você postou, só que não comentei.. Muito bom, excelente.

Você têm muita barriga, Sr. Talento.

Como é que é?

Digo, digo, você tem muito talento, Sr. Barriga. aEUIHAUIEHIAUEH
Waave
Waave
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 31
Classe : Aleatório

https://ggbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Silly Walks Qua Mar 30, 2011 5:33 pm

Ficou muito bom, mas ressalta uma coisa ali na parte do detonator. Tá certo que são 3 stickies que te matam, mas claro, depende da distância. Ressaltei isso porque estar bem próximo de um Detonator é uma das melhores oportunidades para matá-lo com violentas seringadas, pois ele já tá quase se explodindo pra te pegar de tão fracas que tão as stickies. Mas claro, isso vem da oportunidade, nada de correr até lá na frente pra ficar pertinho do Bomberman.

E outra dica, usar seus comparsas como escudos de carne contra qualquer ameaça do inimgo. Com a experiência dá até pra revezar com o seu teammate, se você estiver com muita saúde, só cuidado com Riflemans.

Silly Walks
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Classe : Healer

http://www.ganggarrison.com/forums/index.php?topic=18646.0

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Senhor Barriga Qui Mar 31, 2011 8:23 am

Silly Walks escreveu:Ficou muito bom, mas ressalta uma coisa ali na parte do detonator. Tá certo que são 3 stickies que te matam, mas claro, depende da distância. Ressaltei isso porque estar bem próximo de um Detonator é uma das melhores oportunidades para matá-lo com violentas seringadas, pois ele já tá quase se explodindo pra te pegar de tão fracas que tão as stickies. Mas claro, isso vem da oportunidade, nada de correr até lá na frente pra ficar pertinho do Bomberman.

E outra dica, usar seus comparsas como escudos de carne contra qualquer ameaça do inimgo. Com a experiência dá até pra revezar com o seu teammate, se você estiver com muita saúde, só cuidado com Riflemans.

O detonator é um problema pelo fato do dano causado ao médico. Meu tuto é com o objetivo de o medico ficar vivo o mais tempo possível, matar inimigos só é opção algumas raras vezes e contra um detonator é melhor deixa seu parceiro fazer o trabalho sujo.
Distância nem é problema, já vi muito detonator filho da mãe matar medicos muito longe, tudo depende do terreno.
Senhor Barriga
Senhor Barriga
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe : Healer

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  SoldierXaleX Qui Mar 31, 2011 12:14 pm

É legal ressaltar o que o silly disse sobre algumaas vezes tomar o dano pelo comparsa se estiver com a vida cheia, posso falar isso por experiencia propria. Estava la :x8: na truefort e começou uma luta entre :x14: e nos, quando no meio da batalha chega um soldier, ele começa a atirar em quanto o :x14: do meu time ainda lutava com o :x14: e quando o meu parceiro ia morrer pelo missil, eu dei uma de escudo, salvando o :x14: e ele matou :x13: e :x14:. Medico owned
Healer: O corpo de um time! Sou-foda1
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Senhor Barriga Qui Mar 31, 2011 2:19 pm

SoldierXaleX escreveu:É legal ressaltar o que o silly disse sobre algumaas vezes tomar o dano pelo comparsa se estiver com a vida cheia, posso falar isso por experiencia propria. Estava la :x8: na truefort e começou uma luta entre :x14: e nos, quando no meio da batalha chega um soldier, ele começa a atirar em quanto o :x14: do meu time ainda lutava com o :x14: e quando o meu parceiro ia morrer pelo missil, eu dei uma de escudo, salvando o :x14: e ele matou :x13: e :x14:. Medico owned
Healer: O corpo de um time! Sou-foda1

Mas isso que você acabou de citar é tenso! Não é qualquer vai conseguir vai isso logo de cara.

Não podemos esquecer que esse 55 de dano que você tomo poderia ser um combo perfeito para um inimigo rifleman com charge!

Mas acredito que no caso, você confiava no :x14:, pois tanto que ele matou os inimigos, então é como se diz, confiança é tudo =P
Senhor Barriga
Senhor Barriga
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2011
Classe : Healer

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  SoldierXaleX Qui Mar 31, 2011 2:40 pm

É claro não se faz isso de primeira, tem que jogar bastante para avaliar situações rapido e agir, isso serve para todas as classes. É impossivel tambem passar esse tipo de informação por um tutorial, mas sim dar uma ideia de que as vezes o healer pode ajudar não so recuperando, mas tambem defendendo o parceiro, atirando em lugares para defender de spy, ajudando a matar aquele scout problematico, existem diversas situações que so jogando para entender. A sobre aquele :x14: não me lembro dele so salvei ele por que sou um bom medicoHealer: O corpo de um time! Sou-foda1, Confiaça é tudo.
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Healer: O corpo de um time! Empty Re: Healer: O corpo de um time!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos