Gang Garrisson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discuta sua última partida!

2 participantes

Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Discuta sua última partida!

Mensagem  Silly Walks Qui Abr 21, 2011 9:36 am

Tá na hora de um tópico desses. Principalmente agora com 2 servers BR.

Minha última partida foi ontem, num server BR em Dirtbowl. Lembro que Duka tava liderando em pontos quando eu cheguei lá, mas o time nunca ia pra frente justamente por causa do respawn instantâneo.

E o Duka tava estranho de Spy, não sei se era lag mas se tinha 50 inimigos disparando num corredor reto ele simplesmente seguia invisível chamando médico no último segundo. Raramente vi ele usando o revólver e toda vez que recuava me usava como escudo(e eu de sniper), e nem aproveitava a situação para disparar contra eles nem nada.

Silly Walks
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Classe : Healer

http://www.ganggarrison.com/forums/index.php?topic=18646.0

Ir para o topo Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Re: Discuta sua última partida!

Mensagem  SoldierXaleX Qui Abr 21, 2011 10:46 am

A minha foi engraçada tipo eu tava jogando de engenheiro e antes que eu colocase a sentry pra defender intel no truefort eu morri ¬¬ coloquei um soldier, pq tinha um cara me inrritando, com akele ping 170, dai eu matei ele foi suado tava com 16 de hp, mas eu sabia que tinha um spy e eu tinha q proteger o intel eu vi ele colocando invisibilidade enquanto subia ai eu atirei pra cima e morreram dois spy ao mesmo tempo OO. Foi engraçado na hora eu não esperava matar dois neginho.
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Re: Discuta sua última partida!

Mensagem  SoldierXaleX Qui Abr 28, 2011 12:09 pm

Joguei noite passada com techno viking, tipo foi muito foda. A primeira partida ele ficou em time diferente e a fase era de capturar o ponto. Eu estava com um ping +-180 então nada que eu precisase de muita mira eu iria jogar, então fui de medico. Meu time começou capturando o ponto então estavamos na melhor, so que começou a vim muita gente foi dificel de helar, então uma hora todos morreram e so ficou eu, consegui matar um detonator, infiltrador e um firebug(foram três esse não tenho certeza) e dai defendi. Minha equipe chegou e deu para completar o superbuster, dai eu fui para o terceiro ponto junto com um spy o the late the late, que por sinal foi muito retardado ¬¬, comecei a capturar o ponto e o techno viking chegou de detonator e começou a me atacar e eu começei a pular em cima do ponto e atacar ele, quando eu ia morrer liguei o buster e começei a helar o spy que ficou encorajado e começou a atirar quando acabou estava chegando outro detonator, então eu ataquei de novo, o techno viking ele morreu (ufa) e o spy foi atirar enquanto o outro tentava me atacar e eu consegui capturar UHU.
A segunda partida foi aquele ao estilo king of the hill foi foda mas nada do que falar de especial, meu time ganhou e eu estava de medico.
A terceira foi no Egito estava tenso meu time começou perdendo e eu estava em ultimo lugar(maldito lag) então eu resolvi ir de medico e meu time dai chutou bundas e quando o time do techno viking começou a perder ele saiu Rolling Eyes.
Fotos:
Spoiler:
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Re: Discuta sua última partida!

Mensagem  Silly Walks Sáb Abr 30, 2011 6:02 pm

Ah, nada melhor do que abusar da vantagem de um host em seu próprio server!

Silly Walks
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Classe : Healer

http://www.ganggarrison.com/forums/index.php?topic=18646.0

Ir para o topo Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Re: Discuta sua última partida!

Mensagem  SoldierXaleX Dom maio 01, 2011 4:05 pm

lol silly isso é sacanagem com os outros, mas estar sem lag e ficar matando muito os outros é muito legal. Falando nisso não tem como deixar seu server aberto algum dia de tarde *.* quero apreciar server sem lag.
SoldierXaleX
SoldierXaleX
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio grande do sul
Classe : Runner

Ir para o topo Ir para baixo

Discuta sua última partida! Empty Re: Discuta sua última partida!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos